Como manter os seus filhos seguros nas festas

Cheirinho de Festa: Como manter seus filhos seguros nas festas As

crianças adoram ir a festas, principalmente se for o aniversário de seus queridos amigos. Durante esses eventos, você precisa se certificar de que eles estão seguros e longe de perigos. O mínimo que você pode fazer é dar a eles alguns lembretes antes de começarem a jogar. 

Aqui está uma lista de coisas que você deve dizer aos seus filhos:

Quebre a ponta pontuda dos palitos de churrasco O

churrasco é uma opção comum de lanche nas festas de aniversário das crianças e geralmente é servido em palitos. Normalmente, os palitos de churrasco têm uma extremidade pontiaguda, o que pode ser perigoso para as crianças. Portanto, para evitar que aconteça qualquer acidente, remova esta extremidade quebrando-a para fora do manche.

Sempre lembre-os de limitar o tempo de execução do

Playtime é inevitável durante as festas de aniversário, mas você tem a responsabilidade de controlar a emoção deles. Com isso, você deve sempre lembrá-los de limitar a corrida para evitar escorregões ou tropeções. Além disso, você também deve dizer a eles que o piso pode ser escorregadio, por isso é melhor andar com cautela o tempo todo.

Empurrar as cadeiras de volta para as mesas

Ensine seus filhos a empurrar as cadeiras de volta para as mesas. Ao fazer isso, pode diminuir a possibilidade de outras pessoas tropeçarem e se ferirem. Portanto, você deve dizer a eles que, sempre que saem da mesa, precisam empurrar as cadeiras para trás para abrir espaço para outras pessoas.

Mastigue primeiro antes de falar.

É importante aprender as maneiras à mesa desde cedo. A primeira coisa que eles devem aprender é mastigar antes de falar para evitar que a comida saia de suas bocas. Além disso, aprender esse hábito evitará que acidentes como engasgamento aconteçam.

Fique sempre de olho nelas

Você nunca sabe o que pode acontecer em uma festa infantil, por isso é melhor ficar sempre de olho nelas. Ao fazer isso, você pode ver se há algo que possa prevenir a vida ou a saúde de seu filho.

Se alguma coisa acontecer, diga a eles que você está sempre

presente. Estar presente para seu filho é importante para a educação dele. Deixar que saibam que você está sempre presente significa muito para eles, porque sabem que há alguém em quem podem confiar. Além disso, criar um espaço seguro para seu filho irá motivá-lo a se abrir mais para você se algo acontecer.

Para as crianças, a diversão de uma festa é o que só importa para elas, então sua função é garantir que estejam seguras e protegidas. Sempre preste atenção a eles e saiba aonde eles estão indo para evitar complicações. Acima de tudo, todos merecem uma festa onde todos os convidados estejam longe do perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.